fbpx

Serra Talhada recebe Projeto Recicla Pernambuco

Com objetivo de desenvolver ainda mais o município, contribuindo para a construção de um futuro sustentável no Estado, o Projeto Recicla Pernambuco chega nesta terça-feira (14) a Serra Talhada.

Na ‘capital do xaxado’ a campanha de reciclagem realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Instituto Tecnológico de Pernambuco (ITEP) e Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, será lançada no bairro AABB, a partir das 19h, na Capela Mãe Rainha.

“Convidamos todos os moradores do bairro AABB para participar desta tão importante reunião, a fim de que firmemos o compromisso com a sustentabilidade e geração de renda através do lixo que produzimos”, enfatiza a secretária de Obras de Serra Talhada, Roberta Meneses.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota


Publicado

em

, , ,

por

Comentários

Uma resposta para “Serra Talhada recebe Projeto Recicla Pernambuco”

  1. Avatar de Bertran
    Bertran

    Esse Recicla Pernambuco é só papo. Só enrolação. Balela política para enganar os catadores. O pessoal do ITEP está contratando um monte de gente a salarios super altos e nada acontece. Já tem dois anos e nada. Campanha aqui, coletinha ali e os catadores vão continuar no lixo. Papo pra boi dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.