Notice: A função map_meta_cap foi chamada incorretamente. Ao verificar a capacidade edit_post, você deve sempre compará-la com um post específico. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.1.0.) in /home/dh_pztkek/ambientalsustentavel.org/wp-includes/functions.php on line 5835

Sauna ecológica é convite para relaxar ao ar livre

Quem anda estressado, só de olhar a imagem ao lado deve sentir uma leveza no ar. Erguendo-se firme sobre palafitas ao ar livre com vistas para uma espetacular paisagem italiana, a sauna Huginn & Muninn é zero-energia. Ela produz calor seguindo a tradição escandinava, a partir de um forno a lenha que usa madeira local de manejo sustentável.

Projetada e construída pela firma de arquitetura AtelierFORTE, o pequeno refúgio verde tem design inspirado em corvos e nome oriundo da mitologia nórdica, que significa “Pensamento” e “Memória” – como são chamados os dois corvos pertencentes ao deus Odin. Na mitologia, Odin envia seus pássaros para conhecer o mundo e, após retonarem, eles contam tudo o que viram em suas viagens. Negra como um corvo e em forma de pássaro observador, a sauna tem espaço para duas pessoas relaxare e apreciarem, confortavelmente, a vista.

Fonte: Exame.com

Sauna ecológica é convite para relaxar ao ar livre

Sauna ecológica é convite para relaxar ao ar livre