Notice: A função map_meta_cap foi chamada incorretamente. Ao verificar a capacidade edit_post, você deve sempre compará-la com um post específico. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.1.0.) in /home/dh_pztkek/ambientalsustentavel.org/wp-includes/functions.php on line 5835

Estudantes trocam material reciclado por ecobags em Maringá

Uma escola de cursos profissionalizantes está mobilizando seus estudantes para aprenderem sustentabilidade na prática. No dia 24 de outubro, a partir das 16h30, quem comparecer à tradicional Feira do Produtor terá a possibilidade de ajudar o meio-ambiente.

Um “pedágio” diferente vai trocar materiais recicláveis por ecobags, conscientizando sobre a importância da separação do lixo que não é lixo e da redução do uso de sacolas plásticas no dia a dia.

Além das trocas das sacolas retornáveis na Feira, a unidade de Maringá do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) tem outras promoções para seus estudantes, como a criação de um mascote de materiais reaproveitados e a arrecadação de produtos recicláveis.

Quem ainda não é aluno da escola também tem vez. O Cebrac está oferecendo cursos de baixo custo e até gratuitos para quem quiser aprender mais sobre sustentabilidade e outros tema, como Redes Sociais e Criação de Filmes, Imagem Pessoal e Profissional e Finanças Pessoais. Os interessados devem procurar a escola, na Rua Neo Alves Martins, 2398, sala 2, ou pelo telefone (44) 3226 7196.

Fonte: O Diário – Maringá

Estudantes trocam material reciclado por ecobags em Maringá

Estudantes trocam material reciclado por ecobags em Maringá