fbpx

Problemas sócioambientais do Sertão são discutidos em Serra Talhada

Secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Sérgio Xavier, se reúne nesta quinta (24) e sexta-feira (25) com o Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema) na cidade de Serra Talhada. Na oportunidade serão discutidos os problemas sócios ambientais de todo o Sertão. O encontro acontece na Avenida João Gomes de Lucena, n° 3478, no auditório do Hotel São Cristóvão. A programação do evento é composta por audiência pública, oficinas e apresentação de relatórios.

Segundo informações do InterBlogs, hoje o encontro começou por volta das 8h com audiência pública reunindo representantes de prefeitura e câmaras de vereadores de toda a região, empresários, sociedade civil e organizações não-governamentais. Nesta quinta-feira também serão realizadas oficinas com os temas: ‘Gestão de resíduos sólidos, Combate à desertificação e preservação do bioma Caatinga.

Amanhã o encontro receberá a diretoria de Engenharia e Meio Ambiente do Complexo Industrial de Saupe, que exibirá relatórios do Projeto Suape Sustentável, demonstrando o processo das ações para superar os danos sofridos pelo meio-ambiente de Suape. Na conclusão do encontro Sérgio Xavier fará um balanço dos 8 meses de existência da Semas.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota

Problemas sócioambientais do Sertão são discutidos em Serra Talhada (Foto: Maurício André - FotografiasDigitais)
Problemas sócioambientais do Sertão são discutidos em Serra Talhada (Foto: Maurício André – FotografiasDigitais)

Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.