fbpx

Festival ambiental Green Nation abre inscrições para edição 2012

Evento será realizado em abril do próximo ano

FESTIVAL AMBIENTAL DE CINEMA E NOVAS MÍDIAS _ Saiba mais sobre o Green Nation Fest

Estão abertas as inscrições para o Green Nation Fest, festival ambiental de cinema e outras mídias, que acontecerá em abril do ano que vem no Rio de Janeiro. As categorias competitivas são filmes, roteiros de ficção, micro-reportagens, projetos arquitetônicos, blogs, microblogs (twitter), álbuns de fotos, fotos e cartoons, sempre com a temática da sustentabilidade ambiental e qualidade de vida. Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para mandar o material. Os prêmios são troféus, aparelhos eletrônicos, bolsas de estudos, entre outros.

Promovido pelo CIMA (ONG do grupo Total Entertainment, que realiza também o Festival do Rio), o Green Nation Fest pretende incentivar a produção de obras audiovisuais/imagéticas/textuais, criar ambientes de difusão e contribuir para o engajamento da sociedade em questões fundamentais para a manutenção e melhoria das condições de vida na terra.

Além do júri oficial composto por personalidades e profissionais das áreas de meio ambiente e do audiovisual, as obras inscritas também serão submetidas a júri popular. Qualquer pessoa poderá acessar o site do Green Nation Fest, ver e votar. Inscrições e informações no

site oficial_www.greennationfest.com.br

 

 


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.