fbpx

30ª Feira do Livro movimenta Brasília

Entre 11 e 20 de novembro, no Pavilhão de Exposições ExpoBrasília, no Parque da Cidade, os amantes da literatura verão os principais lançamentos nas mais diversas áreas do conhecimento.

Com o tema “Quem não lê… mal ouve, mal fala, mal vê”, do escritor Monteiro Lobato, o maior evento literário do Centro-Oeste brasileiro pretende receber quase cem mil pessoas durante os dez dias de realização.

Durante a Feira, além do contato com o público, os autores expositores visitarão escolas carentes do Distrito Federal, para promover debates sobre as obras. As instituições de ensino também receberão cerca de 1400 exemplares.

A Secretaria de Educação, através do projeto “Ler é Legal”, destinará recursos para que as outras 600 escolas de ensino infantil, fundamental e médio adquiram exemplares na Feira e, desta maneira, atualizem suas bibliotecas.

Além das exposições, a Feira contará com apresentações teatrais e musicais, biblioteca para criança de zero a três anos, espaço da maturidade, café literário, espaço gastronômico, local para seminários e oficinas.

Uma das novidades é o “Espaço da Troca”. No local, o público poderá efetuar a troca ou doação dos seus livros, sem qualquer restrição, no estilo “liberte seu livro”.

Mais informações sobre a 30ª Feira do Livro de Brasília podem ser obtidas através do site www.feiradolivrodebrasilia.com.br ou na Câmara do Livro de Brasília, através do telefone (61) 3051.3750.

30ª Feira do Livro movimenta Brasília
30ª Feira do Livro movimenta Brasília


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.