Chamaeleonus Bezerrus: raro, eficiente e acima de tudo,esperto!

camuflagem é o conjunto de técnicas e métodos que permitem a um dado organismo ou objeto permanecer indistinto do ambiente que o cerca. A camuflagem é um recurso resultante da ação da seleção natural sobre uma certa espécie, usado por várias espécies para se protegerem dos seus predadores. Uma das mais amplas e diferentes adaptações é a camuflagem natural, a habilidade de se esconder de um predador ou presa.

Não diferente dos dias em que vivemos,em várias áreas encontramos pessoas com esses traços, principalmente na politica.Nós não precisaremos procurar País afora para encontrar nomes que tem a camuflagem como sua aliada. Basta olhar para dentro da nossa casa, que certamente teremos nomes para se tratar do assunto. Um, em especial, chama a atenção.

Em pernambuco, nunca existirá um homem igual ao senador Fernando Bezerra Coelho, homem forte politicamente, hábil e com uma inteligencia que supera a muitos políticos mais velhos. Nunca em sua história politica ele deixou de ser governo, e sempre deu um jeito de estar com aqueles de quem pode extrair os mais preciosos tesouros. A única exceção acontecerá agora na nova gestão do governo Paulo Câmara, claro.

Fernando Bezerra, é do tipo que pode até fazer campanha contra um candidato ao  governo, e vir perder a eleição, mas lá no final, ele estará aliado a esse novo governo. Seja por meio de acordo, ou de outra forma. Mas nunca em nenhum governo, ele deixou de ser aliado de primeira linha, ele sempre dá seu jeito. É da sua natureza! Ele jamais deixará de estar ao lado de quem pode lhe beneficiar, a ser antagonista, e perder os louros que fazer parte de um governo oferece.

O Chamaeleonus Bezerrus, já está pronto para abraçar o novo governo Bolsonaro em 2019, isso está claro! Mesmo tendo feito campanha em favor de outro. Agora, vendo que Jarbas Vasconcelos é agora senador, e não tendo Paulo Câmara, Fernando vai voar mais alto, e quer através de Brasília, fazer escala para superar as adversidades e entraves que poderão chegar sem que ele tenha o governador de Pernambuco como aliado.

Caro leitor, nos responda: quando Fernando Bezerra foi oposição a qualquer governo? Nunca! É da sua natureza manter-se vivo, surfando nas ondas do poder, e como poucos, ele sabe exercer muito bem o seu papel de camaleão. Hors-concours!

Chamaeleonus Bezerrus: raro, eficiente e acima de tudo,esperto! A natureza sempre foi a mesma,mudá-la seria impossível!