fbpx

Ellepot difunde o primeiro papel do mundo para a propagação orgânica de plantas

O verdadeiro cultivo orgânico de alto rendimento é agora uma realidade, graças a um novo papel totalmente natural para propagação de plantas jovens da Ellepot S/A. A Ellepot orgânica é o melhor transformador de realidade nos plantios, principalmente porque se trata do primeiro produto do mundo com esta certificação, além de ser colhido de forma sustentável e 100% biodegradável, garantindo as melhores práticas ambientais no cultivo orgânico, bem como excelente eficiência de produção.

Produto natural e certificado

Ellepot orgânico é o primeiro material de entrada a ser certificado para qualquer uso na produção orgânica. A sua aprovação pela Soil Association, do Reino Unido, uma das certificadoras líderes e mais antiga do mundo, assegura a conformidade com os mais altos padrões de responsabilidade ambiental e social. Além do Reino Unido, que é o primeiro mercado onde o produto foi certificado, a Ellepot busca agora a aprovação do papel de organismos de certificação similares em outros países ao redor do mundo.

O papel orgânico da Ellepot apresenta um material forte e sem tecido, com durabilidade e que atua como um condicionador de solo com um recipiente para o substrato: tanto o papel e seu conteúdo sem tecidos compreendem um produto 100% natural, com composição biodegradável em sua totalidade. Verdadeiro cultivo orgânico

O Ellepot orgânico é o resultado de seis anos de rigoroso processo de desenvolvimento para garantir a conformidade ambiental em todas as fases do ciclo de vida, incluindo a seleção de materiais, manipulação, testes, uso e reciclagem.

É totalmente fabricado a partir de fibras de madeira de florestas escandinavas que são cultivadas de acordo com os padrões estabelecidos pelo Forestry Stewardship Council ® (FSC ®).

Ellepot orgânica é ideal para produtos e processos onde o suprimento sustentável deve ser demonstrado em cada ponto da cadeia de suprimentos. Sua Certificação pela Soil Association simplifica o processo de documentação, reduzindo o tempo e os custos de trazer uma ampla gama de produtos para o mercado. É apropriado para toda a propagação da planta, plantação do campo e especial o cultivo de vegetais orgânicos.

Este novo certificado com papel natural está pendente de patente e dá aos produtores orgânicos os mesmos benefícios de desempenho apreciado por todos os produtores que já usam o Sistema Ellepot em mais de 100 países. Estes incluem o desenvolvimento de raiz melhorado, crescimento mais rápido, plantas mais saudáveis e rendimentos mais elevados.

Os usuários da Ellepot orgânico são apoiados por um serviço mundial que inclui disponibilidade , entregas rápidas e uma gama de certificações, fornecendo aos produtores um sistema único para propagação e plantio.

http://www.painelflorestal.com.br/noticias/como-plantar/ellepot-difunde-o-primeiro-papel-do-mundo-para-a-propagacao-organica-de-plantas


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.