Aprenda como montar um terrário

Por Jéssica Mendes

Atendendo a diversos pedidos a Juliana Seibel, sócia proprietária da marca Jardim no Pote fez um tutorial de como montar seu próprio mini jardim.

Como as residências estão ficando cada vez menores, está cada vez mais difícil em arranjar espaço para montar um jardim. É preciso aderir a algumas ideias criativas que podem ajudar a ter um pouco mais de verde no lar.  Juliana Seibel e Lina Cirilo encontraram uma forma de resolverem esse problema, desenvolveram minis jardins, também conhecidos como Jardim no Pote.

As amigas e sócias utilizam potes de mantimentos como vidros de leite, azeitona ou palmito, aquários antigos, garrafas de bebidas e até lâmpadas. Usando plantas da família das suculentas, cactos e musgos, a dupla cria cenários delicados e interessantes que enfeitam qualquer ambiente.


Assista ao Vídeo: Latoya Winnie/ A criadora do Jardim no Pote Juliana Seibel

04

06

IMG_0112

IMG_0113

Foto: Latoya Winnie/ A criadora do Jardim no Pote Juliana Seibel

O Jardim no Pote estará na Virada da Economia Criativa,  o evento também contará com estilistas e designers do Vitrine Catraca Livre,  com artesãos selecionados pelo Elo7, e degustação de alimentos e bebidas selecionados pela QUEIJARIA, uma das mais famosas casas de queijo de São Paulo.

Virada da Economia Criativa
Data: 20,21,22 e 23 de Dezembro
Horário: 10h às 22h
Local:  Galpão do Catraca Livre
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – São Paulo

 

(Catraca Livre)
Fonte: https://estilo.catracalivre.com.br/casa/aprenda-como-montar-um-lindo-e-economico-terraco-no-pote/

Print Friendly, PDF & Email