Arnold Schwarzenegger promove energia sustentável no Brasil

Na quinta-feira (25), o ator e ex-governador da Califórnia estará mais uma vez no Brasil tratando de assuntos sustentáveis. Dessa vez, ele participará da cerimônia de assinatura de Memorandos de Entendimento para a Promoção de Energia Sustentável no país, celebrados entre a R20, ONG da qual é fundador e que reúne governos regionais que trabalham para promover e implementar projetos para produzir benefícios econômicos e ambientais locais, e seus parceiros.

O evento ocorrerá na Fundação Dom Cabral, no Rio de Janeiro, onde serão celebrados memorandos de entendimento para o estímulo a projetos de economia verde com a FDC, Eletrobras, Banco de Tokyo, Grupo Prisa, USC Schwarzenegger Institute for State and Global Policy, Organização das Nações Unidas (ONU) e os municípios de Paragominas, Santarém (PA) e São Carlos (SP).

Na ocasião será entregue o Estudo de Viabilidade de Iluminação Pública da Cidade do Rio de Janeiro com a Tecnologia LED, elaborado pelo R20 em conjunto com a Secretaria de Conservação e a Rio Luz. Além disso, o Estado do Rio de Janeiro receberá o certificado de membro do R20.

* Com informações da FDC

(Mercado Ético)

Arnold Schwarzenegger promove energia sustentável no Brasil

Arnold Schwarzenegger promove energia sustentável no Brasil

PrintFriendly and PDF