fbpx
Evento em SP discute planejamento e eficiência energética

Evento em SP discute planejamento e eficiência energética

Conferência em São Paulo vai debater alternativas para as matrizes energéticas pelo mundo e os impactos desse setor nos processos produtivos e meio ambiente. O evento também busca aproximar entidades científicas brasileiras e internacionais para estimular a cooperação entre elas. A Conferência Internacional de Planejamento e Eficiência Energética ocorre no dia 23 no Centro de Convenções da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap).

A iniciativa é do Centro de Estudos em Energia e Sustentabilidade da Faap, com o apoio do Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP, e tem como público principal especialistas, pesquisadores, profissionais da área de energia e que atuam em órgãos do governo ou indústrias.

Entre os palestrantes brasileiros estão o secretário de Energia do Estado de São Paulo, José Aníbal, os professores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Sérgio Valdir Bajay e Gilberto De Martino Jannuzzi, e o diretor da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Amilcar Gonçalves Guerrei. Além disso, dois norte-americanos participam da conferência, o representante da Southwest Energy Efficiency Project (SWEEP), Howard Geller, e o representante da Owens Corning Science and Technology, Marcus Bianchi.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: /www.faap.br/cees/eficiencia_energetica.

Fonte: Terra

Evento em SP discute planejamento e eficiência energética
Evento em SP discute planejamento e eficiência energética

Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.