Estudantes trocam material reciclado por ecobags em Maringá

Uma escola de cursos profissionalizantes está mobilizando seus estudantes para aprenderem sustentabilidade na prática. No dia 24 de outubro, a partir das 16h30, quem comparecer à tradicional Feira do Produtor terá a possibilidade de ajudar o meio-ambiente.

Um “pedágio” diferente vai trocar materiais recicláveis por ecobags, conscientizando sobre a importância da separação do lixo que não é lixo e da redução do uso de sacolas plásticas no dia a dia.

Além das trocas das sacolas retornáveis na Feira, a unidade de Maringá do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) tem outras promoções para seus estudantes, como a criação de um mascote de materiais reaproveitados e a arrecadação de produtos recicláveis.

Quem ainda não é aluno da escola também tem vez. O Cebrac está oferecendo cursos de baixo custo e até gratuitos para quem quiser aprender mais sobre sustentabilidade e outros tema, como Redes Sociais e Criação de Filmes, Imagem Pessoal e Profissional e Finanças Pessoais. Os interessados devem procurar a escola, na Rua Neo Alves Martins, 2398, sala 2, ou pelo telefone (44) 3226 7196.

Fonte: O Diário – Maringá

Estudantes trocam material reciclado por ecobags em Maringá

Estudantes trocam material reciclado por ecobags em Maringá

Print Friendly, PDF & Email