Desmatamento, paixão e idealismo – Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

É no meio do desmatamento da Amazônia que se desenvolve a trama do novo filme de Beto Brant e Renato Ciasca, “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”. Este cenário de destruição e da luta das comunidades locais pela preservação da floresta é onde se desenvolve o triângulo amoroso entre Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga), uma ex-prostituta, e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado).

Baseando-se no romance homônimo de Marçal Aquino, os diretores transpuseram o cenário original da corrida do ouro no Pará do final do século XX para questões mais atuais como o desmatamento ilegal. Enquanto Ernani (o pastor) acredita na transformação por meio da palavra, Cauby (o fotógrafo) crê no uso do olhar, já Lavínia, tem o seu corpo. Questões e agires profundamente humanos abordados dão um tom intimista dentro da mais que corriqueira destruição da natureza.

O filme estreia nacionalmente no dia 20 de abril já aclamado pelos festivais. Camila Pitanga recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival do Rio 2011 e Zecarlos Machado, o de Melhor Ator no Amazonas Film Festival 2011. Enquanto o filme recebeu reconhecimento como Melhor Longa de Ficção na Mostra Internacional de São Paulo e Melhor Filme no Festival Cine Iberoamericano de Huelva 2011.

“Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios” estreia em circuito nacional no dia 20 de abril, mas suas redes sociais já estão no ar.

Para conhecer melhor o filme “Eu receberia…”, veja os perfis no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e também participar do concurso cultural: as melhores fotos que representem o tema “paixão” concorrem a kits “Eu Receberia…” e uma câmera semiprofissional Sony. Para mais informações, basta curtir a fan page do filme no Facebook.

Fonte: Revista Sustentabilidade

Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

Print Friendly, PDF & Email