Designer cria capas de iPhone com embalagens de alimentos

O que poderia ser lixo, nas mãos do designer Roberto Magno, de San Diego, EUA, transformou-se em matéria-prima para a criação de um novo produto. Com velhas caixas de papelão, ele faz cases para iPhone.

Esses acessórios servem para proteger o celular. No caso do iPhone, ele é muito útil, pois os modelos escorregam facilmente e são muito sensíveis a quedas. Por conta disso, seu produto, além de criativo, é também muito útil e econômico, o que pode servir de inspiração para outras pessoas.

A ideia de Magno surgiu a partir do desafio de criar uma capa, que fosse, ao mesmo tempo, original e acessível. Dessa forma, surgiram os cases 100% recicláveis. As embalagens utilizadas saíram da sua própria casa: caixa de cereal, refrigerantes, entre outras.

Como designer, Magno reconhece o trabalho artístico das embalagens e aproveita os desenhos e gráficos para criar capas divertidas. “Esta é uma maneira de estender a vida útil dessas caixas e de sua arte”, afirmou ele em seu site.

As capinhas foram feitas manualmente para os modelos de iPhone 4 e 4s. Mas, já há alguns exemplares para o modelo mais recente da Apple. As caixas de papelão utilizadas são limpas e não entram em contato com os alimentos. Para fazê-las, são usados estiletes e adesivos. Com informações da Exame.

Fonte: CicloVivo

Designer cria capas de iPhone com embalagens de alimentos

Designer cria capas de iPhone com embalagens de alimentos

Print Friendly, PDF & Email