fbpx

5 opções para guardar sua bike nos menores ambientes

Um dos problemas para alguns ciclistas é onde guardar a sua bike. Mas nada como a criatividade para driblar os pequenos empecilhos da vida.  O corpo da bicicleta proporciona diversas possibilidades de armazenamento. Separamos 5 sugestões  para você acomodar a sua magrela de forma funcional e harmoniosa.

A empresa Knife And Saw desenvolveu um suporte com traços simples e bonitos.  O suporte ainda pode ser usado como uma prática estante para livros ou outros objetos.

O suporte Perch é indicado para quem dispõe de espaço  para acomodar a bike em pé. O suporte, feito em madeira, possui espaço para os acessórios da bike. Bem interessante.

Para quem curte passeios em dupla, o rack criado por Chris Meierling garante que as bikes estejam sempre à disposição e ocupando pouco espaço no ambiente.

O projeto Bike Rack Birdhouse chama a atenção pela sua proposta. Similar a uma casa para passarinho, o suporte do estúdio Dimini conta com espaço para guardar o capacete, acessório fundamental para a boa prática do ciclismo.

A Reclamation Art and Furniture também desenvolveu um modelo que atende a todas as necessidades do ciclista. Com design futurista, a peça possui ganchos bem largos que possibilitam abrigar os mais diversos objetos, além da própria bike.

Não vai ser por falta de referências que você vai deixar de ter onde guardar a sua bike. Que seja um incentivo para suas pedaladas.

Fonte: Greenstyle – Greenvana


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.