Prêmio ODM Brasil inscreve até 31 de outubro

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para a 4ª Edição do Prêmio ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil. O Prêmio foi criado pelo Governo Federal para reconhecer, valorizar e incentivar as mais importantes e criativas ações dos governos municipais e das organizações da sociedade civil, que ajudam o Brasil a atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Trata-se de uma oportunidade para que os trabalhos, desenvolvidos pelos municípios e organizações da sociedade civil sejam reconhecidos nacionalmente.

O Prêmio ODM Brasil foi criado em 2004, para incentivar e reconhecer projetos desenvolvidos por organizações da sociedade civil e por prefeituras que contribuam para que o Brasil alcance as Metas do Milênio.

As práticas inscritas são avaliadas e selecionadas por técnicos e especialistas do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e da Enap (Escola Nacional de Administração Pública).

As inscrições devem ser feitas na página www.odmbrasil.org.br e podem participar projetos que atendam a um ou mais Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

O prêmio foi lançado pela Secretaria-Geral da Presidência da República, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

Fonte : MMA _ ASCOM

Informações complementares nos endereços eletrônicos: www.nospodemos.org.brhttp://www.portalodm.org.br/

 

 

Print Friendly, PDF & Email