fbpx

Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo em São Paulo

Evento será aberto pelo presidente do Fórum Mundial da Água, Benedito Braga, e discutirá ainda a regulamentação da Lei Estadual de Áreas Contaminadas .

De 40 a 06 de outubro (terça a quinta-feira), especialistas nacionais e internacionais debaterão questões relacionadas à água e ao meio ambiente subterrâneo, no II Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo (II CIMAS). O evento que ocorre a partir de amanhã no Centro Fecomércio, na cidade de São Paulo, está sendo promovido pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS).

O evento pretende discutir temas como “A Água como Fator de Desenvolvimento Socioeconômico” e a “Regulamentação da Lei Estadual de Áreas Contaminadas”, entre outros temas que alertarão a sociedade sobre a importância do assunto no presente e nas aplicações futuras. A primeira edição do Congresso, em 2009, reuniu mais de 500 especialistas do Brasil e do Mundo, além de profissionais e estudantes de 22 dos 27 estados brasileiros.

Os jornalistas e veículos que desejarem realizar a cobertura do evento ou entrevistas com os participantes poderão realizar o credenciamento no próprio local.

II Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo,no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, Capital.Realização: Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS).Informações: (11) 3868-0726 / cimas@abas.org |Inscrições: www.abas.org/cimas .

Fonte : Portal Fator Brasil


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.