fbpx

Como reciclar revistas e construir um banquinho estiloso

Se você possui uma assinatura de revista, sabe exatamente que elas fazem uma pilha rapidinho e muitas das vezes, se você não às guarda para futuras consultas, elas acabam parando certamente no lixo. É uma pena é claro, pois ao invés de você jogá-las fora, deixe-as separadas para a reciclagem pois há centenas de artesãos anciosos por elas. Elas são coloridas e dão ótimas peças  de artesanato e mobiliário. Veja esse banquinho ele é feito com revistasrecicladas.

 Ele é feito com velhas revistas, e possui uma base de madeira para não estragar as revistas, pois elas fazem todo o trabalho de base que substitui a madeira, desta foram ao utilizar as velhas e estilosas revistas que um dia mostraram novidadesmoda e tecnologia e hoje fazem volume para deixar suas pernas mais descansadas. O projeto do banquinho é simples, é uma base de madeira, uma almofada de algodão, dois cintos velhos e muitas revistas recicladas. As revistas podem ser substituidas por outros materiais e os cintos também. A ideia é simples, mas de estilo grandioso.

Além de estiloso e produzido com materiais totalmente recicláveis este banquinho, pode ser configurado de inúmeras formas e tamanhos. Desde banquinhos para manicures até banquinhos para relaxar os pés. As utilidades para esta nova ideia é muito variada. Agora só falta você construir um e tornar a sua casa um pouco mais ecológica. Que tal construir um você também?

Fonte : Dicas verdes _ Fernando Goulart


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.